segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O que dizer?

Para quem gosta de tudo na vida (será que existe tal pessoa?) sempre há o que fazer. Mas e para quem não simpatiza com nada (outro ser estranho) como se dedicar a algo que nada tem a ver com você? Sei que não faz sentido algum, aliás, eu também não faço sentido algum para mim mesmo. No entanto, sentia a necessidade de questionar isso no meu primeiro post. Afinal, nem sei sobre o que escrever por enquanto... Deus salve a América? Mas como se a América matou Deus? "Eita nóis".

Um comentário:

  1. Só te digo uma coisa:(ou melhor repito)
    ''Se um dia me faltar o sol
    você me dará o calor do seu corpo...
    Se um dia me faltar a lua
    você me dará o bilho do seu olhar...
    Só você,Jean,e mais ninguém.
    Amo você.

    ResponderExcluir