quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mais um dia daqueles

De manhã tudo parecia bem. Uma matéria de esportes, mais uma matéria de esportes. À tarde fui inventar de fazer uma reportagem que tinha me pedido há duas tempos e deixei passar. Graças a Deus por isso. Consegui mais uma, esta para capa.

Sei que só no hospital fiz três matérias hoje. Saí de lá cheirando a soro pelo tempo que passei lá dentro. Pelo menos consegui o que queria: matéria. Acho que esse é meu objetivo de vida, conseguir reportagens para o jornal, quanto mais polêmicas, melhor. Sem essa parte também não teria graça alguma.

Mais tarde outro relaese, outra matéria. No final das contas escrevi uns nove arquivos. Um total de 13.679 caracteres. Nada mal se contarmos que foram seis matérias, uma foto-legenda além de notas rápidas e políticas. Além do que a meta é escrever ao menos 10 mil por dia. Então estamos dentro do esperado, ao menos hoje.

Lá pelas tantas fiquei sabendo que a concorrência tinha ficado um tanto nervosa porque dei um furo neles sobre o caso de um caminhão furtado no interior. Quem leu o post anterior sabe de qual veículo estou falando. Enfim, sou pago para isso... Mesmo assim adoro quando consigo essas peripécias hehe.

À noite devolvi os dois filmes que restaram, um deles ruinzinho (da mesma leva dos devolvidos ontem) mas que os 15 minutos finais - depois de uma hora e quinze de DVD - até que salvaram um pouco a locação, mas não muito. O outro era engraçadinho ao menos. Tá eu sei, sou chato pacas para filmes, mas fazer o que...

Só então fui bater uma bolinha. Enquanto os dois times estavam quatro contra quatro (três na linha e um no gol) ganhávamos por 10 a 1. Entrou mais pro outro time e deixamos empatar: 18 a 18. Esse quarto jogador veio para a nossa equipe e, quando chegamos a 20 a 20, ele saiu e voltamos ao número inicial. Perdemos por 23 a 20 comigo no gol. Fica a pergunta: ganhamos ou perdemos? Depende do ponto de vista...

Depois de uma cervejinha ainda encontro tempo para escrever esta novela diária para meus poucos, mas fiéis amigos lerem. Agora é hora de um banho. Mesmo no gol, suei pra caramba.

Um comentário:

  1. 10.000 caracteres por dia?
    Se eu contar o msn, creio que bato essa marca rapidinho em um dia, haha.
    Hospital tem um cheiro nojento e sobre esse tópico é tudo o que tenho a declarar.

    Sobre o jogo: tecnicamente, vocês perderam.
    Agora, com esse jogador nômade no meio, noa sei como avaliar isso (baita crítica de futebol eu sou).


    Agora fico pensando se me encaixo no grupo dos poucos, mas fiéis amigos.


    :)

    ResponderExcluir