sábado, 7 de abril de 2012

Oh dúvidas

Como é de costume desde que iniciei meu treinamento como ator, minha existência se preencheu com dúvidas. Escolher entre o mundo da arte e o jornalismo tem sido algo difícil para mim. Agora faço curso de clown, em Blumenau, e volta e meia pinta uma vontade doida de partir para projetos artísticos. Colocá-los em prática, não apenas no teatro, como também dentro da fotografia, outra paixão minha.

No jornal, cada dia tem sido mais puxado. Cobrança por qualidade sempre tem, mas agora também por causa do horário de entrega do material para não atrasar a gráfica. Tenho de me policiar a esse respeito. Hoje tenho um lual para participar. Pessoas muito especiais estarão lá. A preguiça e a solidão que me são peculiares, juntas parecem se prender a meus pés para me impedir de levantar da cama esta noite. Mas, como é sempre bom ver os amigos, não tenho que arrumar desculpas, mesmo porque não tenho nenhuma. O jeito é ir me arrumar e partir pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário