quarta-feira, 11 de abril de 2012

Caderno central

Não confio em que é perfeitinho demais, ou assim o diz, ou mesmo que não diga, parece se mostrar assim. Podem me chamar do que quiser: sou teimoso, chato pra caramba, grosso e até estúpido. Cínico e irônico também, mas tento ser o mais justo possível. Talvez o meu problema seja que tento agradar a todo mundo, ou melhor, já fiz muito isso. Hoje se não gosta de mim eu pouco ligo. Mentira, ligo sim.
Ao menos hoje eu consegui fazer no jornal algo que até então não tinha conseguido, fechei o caderno central na quarta-feira. Amanhã tenho o caderno externo para encerrar e espero fazer tudo até as seis da tarde. O caderno interno até é fácil. Tem três páginas mortas. Uma delas de classificados, outra de fotos e uma terceira com variedades (filmes, horóscopo, jogos, essas coisas). Aliás, acabei de lembrar que ainda não fechei o caderno central. Tem a coluna política por fazer. Acho que vou fazer agora e adiantar o trabalho de amanhã. Falou galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário