quinta-feira, 8 de abril de 2010

Urucubaca

Depois de um feriadão no interior, ao voltar para a cidade não vi quem eu queria. Ainda por cima roubaram a moto do jornal que deixei na frente de casa, no mesmo lugar de sempre. Por sorte tinha pouca gasolina e acabou o combustível pertinho aqui de casa.

Ontem o turtlebook não ligou. Problema com Osmar contato. Foi pro conserto, mas não resolveram, só disseram que precisava "jeitinho" pra ligar. Hoje não ligou, mesmo com todo "jeitinho" do mundo. Estou com o orangebook. Esse é power! Mas ficarei com ele por pouco tempo. Só até o turtle voltar. O coitadinho tá sem duas teclas (s e d) por isso no Twitter às vezes faltam essas letras nas minhas postagens.

Hoje, saio do escritório feliz da vida. Espero `15 minutos no estacionamento. Quando dá uma brecha e acho que o motorista parou para eu sair, paulada, a motorista nó cega me bate depois que já estava com o carro a meio corpo na rua. Apesar de tudo isso, ainda me considero um cara sortudo.

A moto foi recuperada, já está na delegacia. O turtle, coitadinho, consegui coisa melhor, mesmo que temporária. Já o carro, não me machuquei e a outra motorista virou culpada depois que mostrou os documentos e tava com o licenciamento atrasado. Ou seja não deveria sequer estar rodando com o carro, quanto mais com um cachorrinho no banco do passageiro totalmente solto.

Outra notícia: não sei se boa ou ruim, mas não vou mais a cada 15 dias para Blumenau. A pós da comadre foi adiada. Só semestre que vem. Dá para se preparar melhor com o compadre e arrumar uns contatos para tocar em barzinhos por lá. Pagam bem. R$ 200,00 a noite. Até lá dá pra cobrar mais e comprar os dois violões elétricos e o baixolão também elétrico. Ao menos temos alguns meses para nos preocupar com grana pra combustível, hospedagem e alimentação por lá.

Agora o jeito é esperar. Uma amiga terminou com o namorado. Me dá muito mole. Voltou com ele por imposição da família, mas nem beija o cara. Tadinho. Quem mandou pular a cerca e se enroscar no arame farpado. Tem que fazer com estilo e competência ou não fazer. Eu não faria. Ela é um avião. Agora volto à velha rotina. Futebolzinho daqui a pouco. E que Deus nos ajude, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário