sexta-feira, 12 de março de 2010

Tempo

Volto a escrever algumas linhas apenas para atualizar o blog. Da série "querido diário" posso dizer que amanhã será um dia importante. Meu primeiro campeonato de futsal após muitos anos.

O tempo é curto, não posso me ater a escrever infindáveis letras para formar palavras e frases, sem sentido algum, imaginem com certo significado. Mas, realmente, o tempo tem sido companheiro. Um mau companheiro, é bem verdade, mas um companheiro. Sem tempo para sentar e escrever aqui, me atenho às reportagens diárias.

Também tenho ajudado meu compadre a ajeitar a própria casa. Umas marteladas e o barulho do pincel com cal tenho ouvido toda noite esta semana. O importante é ajudar. A mudança foi feita e agora é arrumar o lugar. Mas ainda penso no tempo.

Tempo para dormir, tempo para sonhar, tempo para escrever, tempo para buscar. Sem tempo tudo, ou seria nada? Os minutos contados, as frações de segundo peremptoriamente me fazem olhar para trás. Um passado não tão distante, onde eu era outra pessoa. Alguns notaram mudanças. Eu notei mudanças. Todas para melhor, afirmo. Sem tempo para explicar. Qualquer dia arrumo um tempo para me revisitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário